Por Meon Em RMVale

Cephas abre inscrições de prova para seis cursos técnicos em São José

Inscrições vão até 22 de maio e prova acontece no dia 10 de junho

cephas_sao_jose_dos_campos_divulgacao_sjc_2

São oferecidas 320 vagas divididas em seis cursos técnicos gratuitos

Arquivo/Meon 

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos para o 2º semestre de 2018. São oferecidas 320 vagas distribuídas em seis cursos. As inscrições vão até o dia 22 de maio e seleção dos candidatos será feita por meio de prova, no dia 10 de junho.

As vagas disponíveis são para os cursos técnicos em Administração, Edificações, Eletrônica, Hospedagem, Mecânica e Química.

Os interessados devem acessar o site da instituição e consultar o edital, pois cada curso possui critérios específicos. Entre os requisitos, é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos. Após a inscrição é necessário imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 20,00 até o dia 30 de maio.

A prova de seleção será realizada no dia 10 de junho, às 14h, na Unip (Universidade Paulista), localizada no km 157,5 da Rodovia Presidente Dutra no sentido SP, Jardim Limoeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.