Por Meon Em RMVale

Centro Cultural oferece 178 vagas para oficinas artísticas em Taubaté

São oficinas de sapateado e teatro para crianças e adultos

centro_cultural_toninho_mendes_taubate

As inscrições serão feitas no Centro Cultural Toninho Mendes

Divulgação PMT

 Estão abertas inscrições para oficinas artísticas gratuitas no Centro Cultural Toninho Mendes em Taubaté. São 178 vagas para cursos de sapateato e teatro. 

Para o sapateado são disponibilizadas 124 vagas. A modalidade é um estilo de dança que mistura ritmo, som e técnica, movimento e estilo e as vagas são para crianças a partir dos 9 anos de idade até adultos maiores de 18 anos em oito turmas nos períodos da manhã,  tarde e noite. As inscrições para as oficinas de sapateado estão abertas até dia 31 de agosto.

As outras 54 vagas disponíveis são para oficina de teatro. São diversas turmas de segunda a sexta-feira, exceto as quartas-feiras, para crianças a partir dos 9 anos até maiores de 18 anos. O foco principal da oficina é o trabalho de palco desenvolvido a partir de técnicas de improvisação, exercícios de interpretação e trabalhos em grupos para desenvoltura e socialização. Na conclusão do curso uma peça teatral será produzida para apresentação. As inscrições estão abertas até dia 17 de agosto. 

Os interessados devem se inscrever no Centro Cultural Toninho Mendes que fica na Praça Coronel Vitoriano, 1 no Centro. Os horários das turmas estão disponiveis no site da prefeitura. Mais informações no telefone 3621-6040.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.