20140910_casaspopulares_cdhu_1

Visitas acontecem a partir desta terça-feira até o dia 16 de junho

Divulgação

Os mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) que estão com suas prestações de imóveis em atraso podem aproveitar uma ação da estatal para negociar as pendências. Técnicos da companhia visitam conjuntos habitacionais de Jacareí e Caçapava para propor acordos de parcelameto da dívida. 

Entre esta terça-feira até o dia 16 de junho, os técnicos vão visitar 1.019 mutuários que estão com mensalidades atrasadas nas duas cidades.  O objetivo, segundo a CDHU, é avaliar as moradias e propor acordos de parcelamento das dívidas.

A empresa alerta que os agentes não recebem qualquer quantia em dinheiro, apenas emitem boletos do parcelamento da dívida, que deverão ser pagos na rede bancária ou em lotéricas. 

Identificação dos agentes

A equipe técnica da CDHU chegará ao conjunto portando material visual da companhia. Os agentes estarão vestidos com a camiseta do "Morar Bem, Viver Melhor' e crachá de identificação. Em caso de dúvida, o morador pode ligar diretamente na gerência regional e confirmar se está programada a visita ao seu condomínio.

Por segurança, o mutuário também deve se certificar que os boletos emitidos pelos técnicos tenham como beneficiário a Cia. Desenv. Hab. Urb. do Est. de São Paulo - CNPJ 47.865.597/0001-09.