Por João Pedro Teles Em RMVale

Caso de grafiti apagado por empresa em Taubaté está perto de final feliz

Obra do artista Ifi voltará com nova roupagem nos próximos dias

grafiti_ifi

Garotinho do primeiro grafiti voltará sonhador nesta nova versão

Divulgação

O artista taubateano Ifi divulgou, nesta sexta-feira (13), como ficará a nova arte pintada na parede da avenida Marechal Artur Costa, após a antiga ser apagada por uma corretora de seguros no mês de março.

No local, uma obra de quatro anos do artista plástico foi apagada após a corretora Rodrigo Camargo alugar a propriedade. No entanto, a repercussão à época foi tão negativa que o proprietário do local prometeu que colocaria a parede à disposição de Ifi para um novo desenho.

No local, o artista havia desenhado um garoto dormindo na rua, cena que infelizmente é rotina das cidades mais urbanizadas da região. Para a nova arte, o grafiteiro utilizou o mesmo personagem, desta vez com ares mais sonhadores.

Leia Mais(Vídeo) Idosa passa mal, bate em carros parados e capota em Jacareí Bebê de 16 dias para de respirar e é salvo por policiais de LorenaPolícia Federal investiga fraude na previdência municipal de S. Sebastião

Na nova roupagem, que ainda não foi pintada no muro, o garotinho aparece agora acordado, sob um céu estrelado, olhando para o horizonte. Pombas brancas completam o cenário onírico.

Agora falta tirar a arte do papel, o que ainda está sendo conversado como proprietário da corretora de seguros.

Postagem e pedido de desculpas

Após a repercussão negativa tanto nas redes sociais quanto pessoalmente entre os clientes da corretora, a empresa chegou a postar, no dia 22 de março, um pedido de desculpas pelas redes sociais.

No texto, a corretora afirmava que iria rever sua posição e que daria espaço a uma nova arte. No Facebook, a foto com o antes e depois do muro ser pintado pela empresa teve cerca de mil compartilhamentos.

grafite_1

Obra antes de ser apagada pela seguradora

Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.