whatsapp_image_2018_05_15_at_15_42_54

Criminosos bateram o carro em uma árvore e acabaram detidos, no bairro Casanga 

Divulgação/PRF

Um caseiro de um sítio do bairro Prumirim, em Ubatuba, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro ocupado por um homem de 22 anos e dois adolescentes, na manhã desta terça-feira (15). O trio é acusado de roubar o imóvel e sequestrar o vigia da área particular. A vítima não sofreu ferimentos.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 9h30, uma denúncia informou o roubo a um sítio próximo à rodovia Rio-Santos (BR-101). O denunciante teria contado à polícia que três homens entraram no imóvel e levaram diversos aparelhos eletrônicos. A pessoa que relatou o crime anotou a placa do veículo utilizado na fuga e repassou à PRF.

A equipe policial iniciou uma busca na região e encontrou o carro no bairro Casanga. Durante a perseguição, os criminosos bateram o carro em uma árvore e acabaram detidos. Dentro do veículo foram encontrados os pertences roubados, um simulacro de pistola, facão e estilete, além de drogas.

No porta-malas havia uma vítima, o caseiro da propriedade, que havia sido sequestrado. A PRF libertou a vítima, sem ferimentos. Confira no vídeo ao fim do texto.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba e a investigação está sob a responsabilidade do delegado Bruno de Azevedo Aragão, que deve se manifestar após ouvir todas as testemunhas referentes ao caso, ainda nesta tera-feira (15).