Por Meon Em RMVale

Casal suspeito de participar de homicídio de adolescente se entrega à polícia em São José neste sábado

Jamile Fernandes foi torturada e morta no último sábado (10)

jamile_fernandes

Jamile Fernandes foi torturada e morta                              

Reprodução/Facebook 

Uma jovem, de 18 anos, e um homem, de 20 anos, suspeitos de participarem do homicídio de Jamile Fernandes, de 17 anos, se entregaram à polícia na madrugada deste sábado (17), em São José dos Campos.  Jamile foi morta após sair de um baile funk na comunidade Santa Cruz no último sábado (10)

De acordo com a Polícia Civil, o casal se entregou junto de seus advogados, na delegacia do centro da cidade, 1ºDP. A Justiça havia expedido o mandado de prisão preventiva do casal no início da semana, desde então estavam sendo procurados pela Polícia. 

Além do casal, um jovem, de 19 anos, foi detido nesta quarta (14) e outro, de 18 anos, nesta quinta-feira (15). Segundo a Polícia, os quatro suspeitos eram conhecidos da vítima e costumavam sair juntos para festas.

A família do casal, suspeito de participar do crime, registrou boletins de ocorrência de desaparecimento dos dois e de um bebe, de 10 meses, filho do casal. A polícia não informou se o bebê foi encontrado, ou se está com algum parente dos detidos.

Os dois serão encaminhados para a cadeia pública de Caçapava e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) continua as investigações do caso.

Entenda o caso

A jovem, Jamile Fernandes de 17 anos, foi com quatro amigos a um baile funk, na noite do dia 10 de agosto, na comunidade do Banhado, no centro de São José dos Campos. Após o baile ela ficou desaparecida por dois dias quando a polícia encontrou seu corpo com marcas de tortura em uma área de mata no bairro do Sertãozinho.  Os quatro suspeitos, que seriam amigos da vítima, foram encontrados e permanecem presos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.