Por Meon Em RMVale

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Vila Marly em Taubaté

Dupla carregava mais de 160 porções de drogas entre maconha e cocaína

whatsapp_image_2018_02_15_at_11_57_11

PM apreendeu sete porções de macoha e 158 pinos de cocaína, além de dinheiro 

Nome do fotógrafo

Um casal, sendo um homem de 31 anos e uma mulher de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (14), em Taubaté.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento preventivo no bairro Vila Marly, quando viram um casal em uma motocicleta pegando um objeto com um homem, na rua dos Cortezes. Ao perceberem a presença dos policiais o casal tentou fugir, abandonando um saco plástico pela rua.

Leia MaisCarro é engolido por cratera que se abriu em via da zona leste de São JoséHomem é preso com mais de 20 quilos de maconha em São Sebastião Quadrilha armada explode três agências bancarias em Cunha

Na rua Aimorés, a dupla perdeu o controle da moto e sofreu uma queda, foi quando a equipe policial conseguiu alcançá-la. Na sacola foram encontrados sete porções de macoha e 158 pinos de cocaína.

A PM informou que o casal foi encaminhado ao plantão policial, onde o homem permanece à disposição da Justiça e a mulher foi liberada. Ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.