Por Meon Em RMVale

Casa Própria: Soluções sustentáveis aos futuros moradores em São José dos Campos

Nas novas linhas de produtos da MRV Engenharia, os empreendimentos contam com placas fotovoltaicas para a geração de energia solar, pomar, bikes compartilhadas, entre outros itens

fachada-noturna-apartamentos-parque-campo-pastori MRV.jpg

Construtora lançou o residencial Parque Campo Pastori

Divulgação

Com o objetivo de oferecer construções inteligentes visando o bem-estar a preço acessível, a MRV Engenharia tem lançado empreendimentos em várias regiões do país dentro da nova linha de produtos, que contam com diferenciação e evolução em novos acabamentos, design, interatividade, tecnologia e segurança. Em São José dos Campos, a construtora lançou o residencial Parque Campo Pastori dentro deste conceito. 

Com foco na inovação e na sustentabilidade, o condomínio fechado, localizado no bairro Jardim Santa Inês III, conta com soluções inéditas ao setor imobiliário. Entre os novos itens que os futuros moradores encontrarão, estão o projeto paisagístico que auxilia no conforto visual e térmico, conforto acústico nas janelas e pisos que amenizam os ruídos externos, bikes compartilhadas, bicicletário e pomar. 


O gestor comercial da MRV, Gustavo Miranda Vasconcellos Motta, ressalta que os apartamentos serão entregues com um padrão de novos acabamentos que privilegiam uma casa mais moderna e prática. “Todos os apartamentos terão as bancadas do banheiro, cozinha e tanque em mármore sintético, piso cerâmico na sala, cozinha e banheiro, piso laminado nos quartos, revestimento em meia parede nas áreas molhadas, o kit porta pronta com olho mágico e tomada USB”, afirma o gestor.

Banner MRV 300x250_conquisteseuape_capa_28092018_meon.gif

Clique AQUI

Publicidade

O Parque Campo Pastori irá contar com 11 blocos, de 4 andares, totalizando 176 apartamentos. As unidades possuem um tamanho de 40,28 m2 e contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, garagem e a opção de área privativa. O sistema de segurança também é outro ponto de destaque no Parque Campo Pastori que irá contar com um circuito fechado de TV com câmeras em áreas estratégicas do empreendimento, luminária com sensor de presença em parte do perímetro externo, cerca elétrica no fechamento perimetral do condomínio com alarme e botão de pânico na guarita com sinalizador luminoso, são alguns dos itens de segurança disponíveis no condomínio.

Além disso, a MRV atenta às questões da sustentabilidade irá disponibilizar nesse empreendimento o sistema de energia fotovoltaica, que é obtida por meio da captação de luz solar pelas células fotovoltaicas, um dispositivo fabricado com material semicondutor que converte em energia elétrica. Esse tipo de energia irá abastecer as áreas comuns dos prédios como corredores, salões, entre outros.

Conheça mais sobre os apartamentos do Parque Campo Pastori

Com boa localização, o residencial está próximo à Unifesp, Parque Tecnológico, FATEC, Supermercado LM, Fundhas, escolas, igrejas, entre outros.

O gestor de vendas da construtora destaca as facilidades de pagamento do empreendimento. “Os apartamentos estão com valores bastante atraentes, a partir de R$ 145 mil. Além de contar com as facilidades de financiamento pelo Minha Casa Minha Vida e o subsídio de até R$ 26 mil, a MRV oferece diversas facilidades comerciais, como documentação grátis”,

Para saber mais sobre esse e outros empreendimentos na região acesse o site www.mrv.com.br 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.