Por Meon Em RMVale

Carro cai em buraco de obras no Jardim Panorama em Caçapava

Veículo foi retirado durante a madrugada de sábado. Ninguém ficou ferido

Carro cai em vala do bairro Jardim Panorama em Caçapava (Reprodução/Facebook/Paulo Alves)

Carro caiu em cratera aberta para obras viárias em Caçapava

Reprodução/Facebook/Paulo Alves

Um carro caiu em um buraco de aproximadamente cinco metros, no bairro Jardim Panorama, em Caçapava, durante a noite de sexta-feira (16). Não há registro de feridos.

Leia MaisRumores apontam show do DJ Alok em São José dos Campos em maioDois adolescentes são apreendidos por morte de professor em Caçapava Fernando Diniz critica falta de Educação em postagens na rede social

Na noite do acidente, a foto de um veículo modelo Gol dentro da cratera começou a viralizar em grupos de moradores da cidade nas redes sociais. Segundo testemunhas, a queda ocorreu por volta das 22h, em um trecho da rua Arthur Barros Pacheco que está em obras.

De acordo com a administração municipal, testemunhas informaram que o motorista estava em alta velocidade e não teria visto a sinalização que indicava reparos na canalização da rua quando acabou caindo com o carro. O veículo foi retirado ainda durante a noite de sexta-feira (16).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.