Por Meon Em RMVale

Carro bate em caminhão-tanque e 4 mil litros de etanol vazam na Dutra

Caminhão-tanque transportava 41 mil litros de combustíveis

pinda_km_86

Acidente aconteceu no km 86 na noite desta sexta-feira (22)

Reprodução/Maps

Um motorista perdeu o controle do carro e bateu na lateral de um caminhão-tanque carregado de combustíveis e que teve mais de 4 mil litros de etal espalhados pela pista da Rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhanagaba. O acidente aconteceu no km 86, na pista no sentido Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (22). Ninguém ficou ferido. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio transita entre dois caminhões quando perdeu o controle e colidiu contra o caminhão-tanque. Com o impacto, uma das válvulas de um dos tanques do veículo de carga foi danificada e 4.500 mil litros de etanol se espalharam pela pista. O caminhão-tanque transportava um total de 41 mil litros de combustíveis, sendo 9 mil de etanol. 

Durante o acidente ninguém ficou ferido e segundo os bombeiros o local ficou sob os cuidados da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). O Meon entrou em contato com a companhia ambiental, mas até as 9h não obteve retorno. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.