Por Meon Em RMVale

Carreta da Gestão Athos é um sucesso em Caraguatatuba!

Aconteceu nesta segunda-feira (26), na cidade de Caraguatatuba, a cerimônia de apresentação da Carreta da Gestão e Inovação, veículo equipado como uma sala de aula itinerante, que oferece diversos cursos gratuitos a jovens, empresários e empreendedores na área de gestão de empresas de varejo.

O evento contou com a presença do prefeito Aguilar Júnior e todo seu secretariado municipal, do presidente da Câmara Municipal, Tato Aguilar, do diretor do Parque Tecnológico de São José dos Campos, Marcelo Safadi, do coordenador da APL-TI, Marcelo Nunes, e do consultor do PQTEC Felipe Cury, dentre outras autoridades.

Durante toda a semana, a carreta ficará na Praça da Cultura, no centro da cidade, onde oferecerá o curso Primeiro Emprego a 112 alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio de três escolas públicas da cidade (Escola Thomaz Ribeiro de Lima – Centro; Escola Colônia dos Pescadores – Indaiá; e Escola Alcides de Castro Galvão – Sumaré).

Durante a apresentação do evento, nosso presidente, Rodrigo Freitas, lembrou que o Sistema Athos nasceu em Caraguatatuba e destacou o aspecto social do projeto.

“Os cursos gratuitos são de grande auxílio para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho”, disse.

Ele aproveitou pessoalmente para agradecer a cada um dos parceiros e apoiadores da Carreta da Gestão, que juntos fazem com que o projeto proporcione benefícios para a sociedade. São eles: Parque Tecnológico de São José dos Campos, Elgin, ACI São José dos Campos, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Caraguatatuba, Portal Meon, CaraguáFM, Central de Aviamentos, Lojas Yumi, Restaurantes Mar e Terra e Lunamar, Laboratório Bellato e Wizard Caraguatatuba.

O prefeito Aguilar Júnior ressaltou a importância da carreta para Caraguatatuba. “É uma oportunidade de conhecermos as soluções para nossa cidade. Um evento de grande valia para todos nós que buscamos o melhor em matéria de tecnologia para gestão pública”.

Quer saber mais sobre a Carreta da Gestão, acesse: www.sistemaathos.com.br/carretadagestao.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.