Por Meon Em RMVale

Carga com mais de 1 tonelada de maconha é apreendida na Dutra

Droga de Curitiba seria levada para comunidade no Rio de Janeiro

whatsapp_image_2018_06_20_at_18_23_43

Cerca de 1,6 tonelada de maconha estava escodida em caixa na caçamba de um caminhão 

Divulgação/Polícia Rodoviária Federal 

Um carregamento com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido na via Dutra, no trecho de Queluz, cidade que faz divisa com o Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (20). A droga estava escondida dentro de caixas na caçamba de um caminhão. (Confira abaixo o vídeo)

Leia MaisInstituição social é invadida e saqueada na zona sul de São José Advogado é morto com tiro na cabeça no centro de Campos do JordãoCom dois anos de atraso, Márcio França entrega obra do Deinter 1

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o transporte de entorpecentes foi descoberto durante uma blitz. Na abordagem, o motorista teria confessado que foi contratado para levar 1,6 tonelada de maconha da cidade de Curitiba, no Paraná, até o Rio de Janeiro com destino final na comunidade da Vila Vintém.

A PRF informou ainda que o homem já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e lavagem de dinheiro.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil em Queluz . O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes e permanece à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.