Por Meon Em RMVale

Caraguá abre inscrição para curso de reaproveitamento de alimento

Curso acontece na próxima quinta-feira, dia 26

reaproveitamento_de_alimentos_pmc

Prefeitura oferece curso de reaproveitamento de Alimentos

Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu inscrições abertas para o curso de reaproveitamento de alimentos. Ao todo, são 30 vagas destinadas a membros de entidades sociais com objetivo de capacitar os profissionais para que não percam nenhum produto doado pelo Banco de Alimentos.

No curso, os participantes terão aulas, teóricas e práticas, e farão quatro receitas: geléia de casca de maracujá, doce da casca da melancia, torta de casca de abóbora com recheio de talos e suco rosa. O Banco de Alimentos doará os ingredientes utilizados no curso.

Leia MaisFestival de Inverno de Maresias tem apresentações de Jazz e BluesFeira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado em São JoséStart Up oferece 200 vagas de emprego em São José

A capacitação deve envolver representantes de entidades que realizam trabalhos sociais com idosos, crianças, adolescentes, pessoas com deficiências, comunidade carentes, pessoas em situação de rua e dependentes químicos em recuperação. Representantes da Casa de Acolhimento de Crianças e Adolescentes e da Casa Vida Nova já confirmaram presença.

A oficina acontece na próxima quinta-feira (26), às 9h30, na sede do Banco de Alimentos. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (12) 3883-6548.

Um novo curso de reaproveitamento de alimentos será realizado no dia 22 de agosto. O prazo de inscrição e horário da próxima turma serão divulgados no início do próximo mês.

 

Banco de Alimentos

Endereço: Avenida Ministro Dílson Funaro, 287 – Jardim Britânia.

Telefones: (12) 3887-3551 ou 3883-6548

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.