Por Meon Em RMVale

Cão farejador ajuda PM a apreender 7,2 quilos de cocaína na Tamoios

Motorista de Taubaté levaria droga para Caraguá

cachorro_1

Motorista preso com 6.900 porções de cocaína não tinha antecedentes criminais

Divulgação/POlícia Militar 

 

Um cão farejador ajudou a Polícia Militar a apreender 7,2 quilos de cocaína em uma blitz na rodovia dos Tamoios na noite desta terça-feira(19). O motorista de 42 anos saiu de Taubaté com a droga e seguia para Caraguá. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Leia MaisSão José inaugura 'Poupatempo Rural' na zona norte nesta terça-feiraAcidente com motociclista causa oito quilômetros de lentidão na Dutra São Sebastião abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação

Segundo a polícia, ao ser abordado em uma fiscalização de rotina na PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista teria demonstrado muito nervosismo. Com o apoio do cachorro da PM,  os agentes encontraram 6.900 porções de cocaína escondidas no painel do veículo, totalizando 7,2 quilos.

O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.