Por Meon Em RMVale

'Caminhada da Família' reúne cerca de 400 pessoas no centro de São José

Uma das idealizadoras do movimento é a deputada eleita Letícia Aguiar (PSL)

caminhada_da_familia

O evento também arrecadou alimentos que serão destinados ao grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo

Reprodução/Facebook

 

Cerca de 400 pessoas se reuniram na tarde deste sábado(8) para a ‘Caminhada da Família’ no centro de São José dos Campos. O evento também arrecadou alimentos que serão destinados ao GAIA, Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo.

A concentração começou por volta das 15h no estacionamento do parque Santos Dumont onde os participantes seguiram acompanhados de um trio elétrico. A caminhada seguiu pela Av. nove de Julho e retornou para o parque pela Av. Adhemar de Barros.

A caminhada acontece desde 2015 e foi idealizada pela deputada eleita Leticia Aguiar(PSL) e pelo assessor Anderson Senna (PSL).De acordo com os organizadores, o objetivo foi proporcionar um ambiente de união entre pais e filhos, ressaltando a importância do diálogo, afeto e amor.

Letícia afirmou que o evento pretende defender os valores da família. “É um momento pra gente comungar do amor em família, dialogo entre pais e filhos e de combater tudo o que vai contra o ambiente familiar como a violência doméstica, alcoolismo, drogas e aborto”, comentou a deputada eleita.

O assessor do PSL afirmou que o partido e outros líderes conservadores pretendem criar uma frente política para defender os interesses da família na cidade. “Vamos criar uma bancada da Família de São José dos Campos, juntos vamos combater toda legislação que possa afetar e destruir a família”, afirmou Senna.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.