Vereadores têm até 5 de setembro para apresentar emendas ao projeto da Lei de Zoneamento
Arquivo/Divulgação/CMSJC
A Câmara de São José dos Campos remarcou para o dia 2 de setembro a audiência pública que debaterá o projeto da Lei de Zoneamento, que aconteceria no dia 26 de agosto. A nova data foi publicada no Boletim Municipal desta sexta-feira (16), divulgado no início da noite.
O reagendamento da audiência foi necessário porque, na quinta-feira (15), a prefeitura pediu a inclusão de novos documentos na projeto de lei protocolado na Câmara. O prazo de emenda à proposta também foi estendido, passou do dia 29 de agosto para 5 de setembro.
No Boletim Municipal, também foram publicadas as regras para realização da audiência, que deverá ter duração máxima de três horas. Os cidadãos e representantes da sociedade ou de partidos políticos que quiserem se manifestar terão que se inscrever durante os primeiros trinta minutos da audiência, a contar da abertura do encontro.
De acordo com o regulamento, será obedecida a ordem de inscrição e o tempo total das manifestações não poderá exceder duas horas.
A audiência vai começar às 19h e será realizada no Plenário Mário Scholz, na Câmara Municipal. Todo o debate será gravado e o vídeo será disponibilizado no site da Câmara.
Leia também:
Zoneamento: Defensoria Pública faz alerta sobre risco de 'insegurança jurídica'
Grupo lança movimento contra a nova Lei de Zoneamento de São José
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.