Por Meon Em RMVale

Câmara recebe reunião pública para discutir nova lei de zoneamento nesta segunda em São José

Os moradores poderão dar sugestões sobre o projeto

camara_sjc_reproducao_pmsjc_2_1

Os cidadãos também podem se manifestar pela internet

Arquivo

Na noite desta segunda-feira(22), a Câmara de São José dos Campos receberá sugestões da população para a nova lei de zoneamento. Os moradores também podem contribuir com a elaboração da lei pela internet.

A Lei de Zoneamento define critérios para o parcelamento, uso e ocupação do solo de todo o município. O objetivo é que a cidade seja dividida por áreas específicas como industrial, residencial, rural, comercial e de serviços, zonas especiais, verticalização e áreas de proteção ambiental, entre outras regras.

A reunião pública estava prevista para acontecer entre maio e junho, mas será realizada antecipadamente nesta segunda (22). A expectativa é que o projeto da nova lei de zoneamento seja protocolado na câmara em julho e seja votado ainda este ano.

Leia MaisDois atos de amor para Helena, a bebê que nasceu em um shopping de S. JoséProfessor de São José é demitido após vídeo com críticas e xingamentos a Bolsonaro em sala de aula viralizarRaia gigante é flagrada em Ihabela pelo Projeto Baleia à Vista; veja vídeo

O encontro acontece a partir das 18h e o regulamento esta disponível no site da Câmara. Quem quiser manifestar a opinião deve se inscrever na primeira hora a partir da abertura, será obedecida a ordem de inscrição. Cada participante poderá falar somente uma vez e terá dois minutos para expor sua ideia.

Quem não quiser falar pode se manifestar por escrito ou contribuir por meio de um formulário online. As sugestões podem ser enviadas até o dia 25 de abril.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.