camara_taubate_5

As inscrições estão abertas até o dia 19 de novembro e devem ser feitas no CIEE de Taubaté

Divulgação/CMT

A Câmara de Taubaté recebe inscrições para estágio de nível superior até o dia 19 de novembro. São 14 vagas, além da formação de cadastro reserva, para as áreas de Administração de Empresas, Jornalismo e Tecnologia da Informação.

As oportunidades são para estudantes que estarão cursando, em 2019, o sexto semestre ou terceiro ano. A inscrição é feita no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), na rua Dr. Pedro Costa 330, no centro, mediante apresentação da identidade original com foto, CPF, comprovante de escolaridade e histórico escolar do primeiro semestre de 2018. Além disso, é necessário ter cadastro atualizado no site do CIEE.

O processo seletivo será feito por meio de avaliação curricular, e a listagem de classificação, divulgada em 29 de novembro no mural do CIEE e na página da Câmara na internet. Aos candidatos com deficiência são assegurados 10% das vagas.

São oferecidas dez vagas para Jornalismo e quatro vagas para TI, além de cadastro reserva para esses cursos e para Administração de Empresas. O estudante receberá bolsa auxílio de R$ 750 e auxílio transporte de R$ 105 por mês.

Veja mais informações no edital disponível no site ou se informar no CIEE.