Por Meon Em RMVale

Câmara abre processo seletivo para 54 vagas de estágio em São José

Confira os cursos selecionados e a quantidade de vagas

camara_sjc_reproducao_pmsjc_2_1

Câmara de São José dos Campos 

Reprodução 

A Câmara Municipal de São José dos Campos abre nesta segunda-feira (15) o processo seletivo para contratação de estagiários de diversos cursos. São 54 vagas remuneradas disponíveis para compor o fundo de reserva para estudantes do 1º ao 4º ano de nível superior.

Os estudantes terão até o dia 21 de abril para se inscreverem pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Após a inscrição concluída, uma prova objetiva será aplicada a todos os concorrentes no dia 28 de abril ás 9h. Para os cursos de informática e tecnologia será aplicada uma prova de conhecimentos específicos.

As avaliações terão duração de duas horas. O local ainda não foi informado, é necessário que o estudante entre no site do CIEE a partir do dia 24 de abril para verificar o local de prova. Só poderão participar do Processo Seletivo estudantes dos cursos selecionados. (lista no fim da matéria).

Requisitos para inscrição

 È necessário ter idade mínima de 16 anos completos, ser brasileiro ou estrangeiro com visto e permanência no país, ser morador de São José dos Campos, estar regularmente matriculado no curso noturno, no ano letivo de 2019, estar cadastrado no CIEE, no caso de cadastro antigo, os dados deverão ser atualizados, não ter realizado estágio na Câmara Municipal por período superior a dois anos.

Aos candidatos com deficiência, serão asseguradas 10% das vagas no presente processo seletivo e deverão informar na hora da inscrição que possuem deficiência.

Cursos

A partir do 1º ano
2 reservas- Administração de Empresas;
3 reservas - Análise e Desenvolvimento;
4 reversas- Ciência da Computação; 
5 reservas- Engenharia da Computação; 
6 reservas - Tecnologia em Bancos de Dados; 
7 reservas -Tecnologia em Informática; 
A partir do 2º ano
9 reservas- Jornalismo; 
Não informado- Rádio e TV;
A partir do 3º e 4º ano
9 reservas- Propaganda e Marketing;
10 reservas- Publicidade e Propaganda;

Administração de Empresas: serão aceitos somente os estudantes dos cursos Administração de Empresas, Gestão Financeira, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Secretariado Executivo.

Análise e Desenvolvimento: serão aceitos os estudantes dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análises de Sistemas, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.