Por Leonardo Gonzaga Em RMVale

Caixa nega data divulgada por Felicio para entrega do conjunto Limoeiro

Nas redes sociais, prefeito de São José diz que entrega será dia 15

f00017108g

Imóveis estão em obras desde 2016, data em que foram sorteados

Arquivo/Antônio Basílio/PMSJC

A Caixa Econômica Federal nega as declarações do prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), sobre a engtrega do conjunto habitacional dos bairros Jardim Limoeiro 1 e 2 até a próxima terça-feira (15). Segundo o banco, responsável pela construção das moradias, não há previsão de data para a entrega.

Os imóveis vão beneficiar 588 famílias inscritas no programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento estava previsto para ser concluído em fevereiro de 2016.

Segundo a Caixa, o conjunto habitacional está com 98% dos serviços executados. Após a conlusão da obra, a liberação das moradias dependerá dos trâmites para regularização da documentação e do Habite-se. O banco não informou uma previsão de prazo para entrega dos imóveis.

Em sua página no Facebook, o tucano já errou duas vezes a data da entrega do conjunto Limoeiro 1 e 2. No último vídeo, ele diz que a  "a nova data estipulada pela Caixa Econômica Federal é dia 15 de maio" e ressalta que a prefeitura já cumpriu a parte dela no projeto  execução das obras externas no entorno do conjunto.

Em postagem anterior, Felicio diz que a entrega seria no dia 30 de abril. 

O Meon entrou em contato com a prefeitura e até às 10h45 desta sexta-feira (11), ainda não há informação com relação a uma nova data de entrega dos imóveis no Limoeiro.

Muitos moradores questionaram o tucano nos comentários da publicação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Leonardo Gonzaga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.