Por Meon Em RMVale

Caçapava confirma mais oito casos de sarampo em 2019

Com novos registros, RMVale chega a 18 registros neste ano

sarampo_vacina_foto_marcelo_camargo_agencia_brasil

Caçapava é a cidade com mais casos de sarampo na RMVale

Marcelo Camargo/Agência Brasil



A Vigilância Epidemiológica de Caçapava confirmou, no final da noite dessa quinta-feira (1), oito novos casos de sarampo.

Com isso, a cidade chega a nove ocorrências da doença em 2019. Também na quinta-feira, São José dos Campos teve outros dois registros.

Leia MaisVentos de 59km/h paralisam travessia de balsa entre São Sebastião-IlhabelaTaubaté abre chamamento público para interessados em gerenciar base de mototáxiBanco do Povo libera até R$ 20 mil de crédito a empreendedores em Guará


De acordo com a prefeitura, todos os oito casos foram registrados em crianças entre um ano e dez anos de idade. Os pacientes já foram medicados e voltaram às atividades. Uma ação de varredura está sendo feita para evitar novos casos.

Além dos nove casos confirmados neste ano, Caçapava também tem outros 29 registros suspeitos que estão em análise.

Região
Com esses novos casos em Caçapava, a RMVale chega a 18 registros da doença. São José dos Campos tem cinco casos, Pindamonhangaba três e Taubaté um.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.