Por Meon Em RMVale

Cabeça de homem é encontrada dentro de saco de lixo em Taubaté

Parte do corpo foi achada por catador de lixo que fazia a coleta no local

cabeca

Cabeça é encontrada no bairro Bardan, em Taubaté

Grupo 'O que podemos fazer para melhorar Taubaté' 

Uma cabeça foi encontrada em um saco de lixo, na manhã desta terça-feira (20), no bairro do Bardan, em Taubaté. De acordo com testemunhas, a parte do corpo foi encontrada por volta das 8h por um catador de lixo, em uma área do bairro onde havia grande quantidade de entulho. 

Leia MaisDupla assalta ônibus de transporte público de Pindamonhangaba Adolescente é assassinado com tiros na cabeça em Guaratinguetá Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em penitenciárias

Segundo Falila dos Santos, moradora do bairro e que estava presente no local, a cabeça seria de um homem de cerca de 40 anos e foi reconhecido por algumas pessoas. Algumas testemunhas acreditam que ele seja morador do Bardan. 

De acordo com a Polícia Militar, nenhuma outra parte do corpo foi encontrada na área. Ainda segundo a PM, a perícia foi acionada e constatou que há duas perfurações de arma de fogo no crânio da vítima, porém até o momento não há identificação.

A Polícia Civil ainda está no bairro apurando os fatos. A ocorrência será registrada na 3ª delegacia de Polícia da cidade. A população pode auxiliar as investigações através do 181 disque denúncia ou 190.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.