Por Meon Em RMVale

Bombeiros resgatam três filhotes de cachorro em Cruzeiro

Filhotes foram adotados por moradores do bairro após resgate

bombeiros_2_1

Cabo Pellegrine e Cabo Andrade resgatam três filhotes no bairro Jardim Paraíso 

Divulgação/ Corpo de Bombeiros 

Três filhotes de cachorro foram resgatados pelos Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Jardim Paraíso, em Cruzeiro. Segundo os Bombeiros, foram acionados por moradores do bairro que ouviram latidos vindos de um bueiro.

Leia MaisConstrangidos, deputados da RMVale declaram apoio à intervenção no RioPolícia identifica suspeitos de sabotar sistema de telefonia em PindaSuperlotação de 129% deixa CDP de São José vulnerável, diz sindicato

O local é de difícil acesso, dificultando a ação de dois bombeiros, que informaram ter levado em torno de duas horas para o término do resgate. Foi necessário o uso de equipamentos adequados, para que os três fossem retirados da caixa pluvial.

Os Bombeiros não tem certeza de como os cachorros entraram no bueiro, mas acreditam que teriam sido abandonados no local. Os filhotes foram retirados com vida e sem ferimentos do bueiro, e logo após foram adotados por moradores que acompanharam o resgate.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.