Por Meon Em RMVale

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em Paraibuna

Vítima passeava com a filha de 6 anos na tarde desta quarta-feira

whatsapp_image_2019_11_14_at_11_17_51

Vítima era de São Sebastião e passeava com a família

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta quinta-feira (14), o corpo de um homem de 53 anos que se afogou na represa de Paraibuna. A vítima foi encontrada por volta das 9h, em uma profundidade de 25 metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o homem tenha sofrido um mal súbito e se afogado enquanto iria buscar a nado um barco que estava próximo da margem. O homem e a filha, de 6 anos, saíram de São Sebastião para pescar na represa nesta quarta-feira (13).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina viu que o pai estava se afogando e mandou fotos para a mãe, começou a gritar e um vizinho, que ouviu o grito de socorro, foi até o local. O homem acionou a equipe dos bombeiros por volta das 16h30.

O caso aconteceu próximo ao km 57 da Rodovia dos Tamoios. As buscas tiveram apoio de cinco mergulhadores e do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.