Por Meon Em RMVale

Bolsonaro participa de formatura de Sargentos da Aeronáutica em Guará

Durante pronunciamento, presidente destaca sua proximidade com o Exército

bolsonaro_guaratingueta_01

Bolsonaro chegou a Guará por volta das 14h20 e visitou uma casa de recuperação antes da solenidade

Bruno Castilho / Meon

Durante sua primeira visita como presidente da República a RMVale nesta quarta-feira(19), Jair Bolsonaro (PSL) participou da Solenidade Militar de Formatura da 248ª Turma do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá.

O presidente chegou a Escola de Especialistas da Aeronáutica por volta das 15h20. Ao todo, 141 militares foram  promovidos nesta quarta. O ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, e fez a entrega de premiações a alguns formandos.

Na ocasião, Bolsonaro relembrou que prestou concurso para a Escola de Especialistas da Aeronáutica de Guaratinguetá em 1972. Durante seu pronunciamento, o presidente destacou sua proximidade com o Exército.

“Eu me sinto um de vocês. Quis o destino que eu seguisse o caminho do nosso glorioso Exército Brasileiro. Hoje um só sentimento, um só objetivo, um só lema. De paletó e gravata na presidência da republica juntamente com vocês meus irmãos de farda, fazemos um Brasil melhor para todos”, afirmou Bolsonaro.

Também estavam presentes os deputados Marcos Feliciano (PODE), Eduardo Bolsonaro (PSL), o ministro do gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno e o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

 

Jair Bolsonaro conhece casa de recuperação durante visita a Guará

Bolsonaro chegou a Guará por volta das 14h20 e visitou a casa de recuperação Fazenda Esperança antes de comparecer a solenidade.

O presidente chegou na Fazenda Esperança por volta das 14h20 e foi recebido pelo fundador, frei Frei Hans Stapel. Bolsonaro recebeu presentes e foi levado a conhecer o trabalho da casa de recuperação. Uma mulher atendida pela Fazenda Esperança contou um pouco da experiência de sua recuperação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.