Por Meon Em RMVale

Bloco do Pimenta recebe alvará dos Bombeiros e acontece neste sábado

Organização dará orientações para ressarcimento até segunda-feira(25)

bloco_do_pimenta_2019

Multidão de foliões ficou do lado de fora da Um33 após cancelamento na semana passa

Arquivo/Pessoal/Thomas Baumann

Nesta sexta-feira(22), o Bloco do Pimenta obteve alvará do Corpo de Bombeiros para realização do evento na casa de shows Um33 em Caçapava. A festa acontecerá já neste sábado(23).

Os foliões que não puderem ou não quiserem participar do bloco precisam guardar o ingresso para o ressarcimento. A organização comunicará como será o processo de devolução do dinheiro na segunda-feira(23).

Aqueles que não forem ao evento amanhã, dia 23/02, pedimos que guardem seus ingressos, pois eles serão necessários para restituição dos valores a quem assim desejar, neste caso pedimos apenas que aguardem até Segunda-Feira, 25/02, quando comunicaremos o procedimento para devolução!

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (Avcb) autoriza a realização da festa das 15h às 23h59 deste sábado(23). O documento proíbe a utilização de artefatos pirotécnicos e uso de GLP, ou seja, gás de cozinha. O público máximo permitido é de 15 mil pessoas.

Nas observações, o alvará determina que duas ambulâncias com equipe médica deverão permanecer no local durante todo o evento. É proibida também a entrada de pessoas menores de 18 anos e as saídas deverão permanecer desobstruídas.  

  

Evento barrado pela Justiça

O cantor Wesley Safadão se manifestou nas redes sociais após o cancelamento do Bloco do Pimenta, evento pré-carnaval que seria realizado na Um33, em Caçapava, no sábado (17).

Por decisão da Justiça, o evento foi barrado por falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Centenas de foliões aguardaram na fila para entrar na festa, que iria acontecer a partir das 15h, no pátio da casa de shows.

A decisão consta de que se o evento fosse realizado, os organizadores estariam sujeitos a multa de R$ 1 milhão por hora de descumprimento. A Prefeitura de Caçapava também foi citada para que impedindo a realização do evento, com interdição do local, sob pena de multa de R$ 300 mil por hora de descumprimento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.