Por Meon Em RMVale

Blitz autua 11 motoristas por embriaguez ao volante em Caraguatatuba

Ação conjunta entre PM e Detran aconteceu na madrugada de sábado (7)

2016512_bafometro_detran

Motoristas autuados terão que pagar multa de R$ 2.934,70 e perdem a CNH

Arquivo/Meon 

Onze motoristas foram autuados pela blitz do programa ‘Direção Segura’ entre a noite de sexta-feira (6) e a madrugada deste sábado (7) em Caraguatatuba.

A ação aconteceu na avenida Dr. Arthur Costa Filho e fiscalizou 411 veículos. Os condutores autuados por embriaguez terão que pagar multa de R$ 2.934,70, além de perder o direito de dirigir por 12 meses.

Leia MaisÔnibus 'corujão' se envolve em acidente na zona sudeste de São José Criminosos causam acidente e são presos na zona leste de São José(Vídeo) Adolescente é detido ao tentar furtar moto da ROCAM em Jacareí

Pela Lei Seca (lei 12.760/2012), todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa é dobrado.

O programa integra equipes do Detran.Sp, Polícia Militar, Polícia Civl e Polícia Técnico-Científica e acontece desde o Carnaval de 2013.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.