Por Meon Em RMVale

Biblioteca comunitária do Campo dos Alemães reabre nesta segunda-feira

Após seis anos fechada, a prefeitura de São José promoveu uma série de melhorias na unidade

whatsapp_image_2018_06_15_at_135103_1_2

A Prefeitura promoveu uma série de melhorias na unidade para o retorno das atividades educativas e culturais 

PMSJC

A Biblioteca Comunitária Jansen Filho reabre nesta segunda-feira (18) reformada para o retorno das atividades educativas e culturais. Em comemoração, a biblioteca contará com uma programação especial durante todo o dia.

A partir das 9h será possível realizar visita monitorada aos espaços da biblioteca. O atendimento ao público será feito até as 16h45. Os visitantes que passarem pelo local irão receber marcadores de livros personalizado e um informativo sobre o funcionamento da biblioteca.

Com um acervo inicial de 2.520 exemplares entre livros, revistas e gibis, a biblioteca poderá estender suas obras literárias conforme demanda da comunidade e novas aquisições. Na Biblioteca Comunitária Jansen Filho é possível acessar o acervo bibliográfico, realizar cadastros para empréstimos, acessar a internet para pesquisas e atividades pedagógicas e culturais, conforme a programação.

Bibliotecas públicas

Atualmente, a Prefeitura disponibiliza outras quatro bibliotecas públicas: Cassiano Ricardo (região central), Centro da Juventude (sul), Hélio Pinto Ferreira (oeste) e Helena Molina (leste).

Juntas, elas oferecem à população mais de 83.800 exemplares. O acervo dispõe de informativos e materiais didáticos para concursos públicos, conteúdo de educação infantil e ensino fundamental, acervo em braile, literatura africana, entre outros. As unidades contam com computadores e acesso gratuito à internet.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.