Por Meon Em RMVale

Barras metálicas atravessam cabine de caminhão e motorista fica preso nas ferragens em Caçapava

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na Dutra

Um caminhoneiro ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após a carga metálica invadir a cabine do veículo durante uma freada brusca na manhã desta quinta-feira (13), Dutra em Caçapava.

Leia MaisCasal morre em acidente de moto na Carvalho Pinto em Caçapava Inscrições para concurso da Urbam terminam nesta quinta em S.JoséJovem de 18 anos é assassinado com nove tiros em Jacareí

A ocorrência aconteceu no km 123 por volta das 10h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 40 anos, que dirigia a carreta, precisou frear na rodovia quando as barras metálicas, que eram carregadas na parte de trás da carreta, se soltaram e atingiram a cabine do motorista.  

Com o forte impacto o motorista ficou preso nas ferragens. Foram necessários quase 30 minutos para retirar o homem de dentro da cabine que ficou destruída.  Dezesseis homens do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate.

Até as 11h20 os bombeiros informaram que a vítima permanecia estável. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional em Taubaté pelo Helicóptero Águia da PM.

A CCR Nova Dutra informou que às 11h o congestionamento no local era de 7 km e a faixa da direita e acostamento estavam interditados para o atendimento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.