Por Meon Em RMVale

Bandidos furtam fios de telefone do Samu em Taubaté

192 do SAMU fica sem receber chamadas e tem número provisório

ambulancias_samu_taubate_murilocunha_2

Nome do fotógrafo

 

Na madrugada desta segunda-feira(20), criminosos invadiram e roubaram cabos telefônicos da base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Taubaté. O crime aconteceu por volta da 0h10 e os bandidos levaram sete lances de cabo, totalizando 280 metros. As ligações para o número 192 do Samu estão suspensas temporáriamente na cidade. 

Leia MaisEscola preparatória jurídica realiza circuito de palestras em São JoséPolícia apreende 10 kg de drogas após troca de tiros em AparecidaDo Vale para o espaço: a RMVale e a tecnologia espacial

 O número 99603-7156 foi disponibilizado emergencialmente para contatos. A orientação é para que as ligações para esse número sejam feitas somente em caso de emergência para evitar congestionamento. Contatos estão sendo mantidos com hospitais e unidades do Corpo de Bombeiros da região para agilizar o fluxo de atendimentos. Os bombeiros também podem receber ligações por meio do 193. Os pedidos das chamadas serão redirecionados ao Samu.

 A Vivo foi acionada e trabalha para a resolução do problema. De acordo com técnicos da  empresa, a expectativa é de retomar o atendimento do 192 por volta das 13h desta segunda-feira.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.