Por Meon Em RMVale

Bandidos explodem três agências bancárias e atacam base da PM em São Bento do Sapucaí; veja vídeo

No mesmo horário, quadrilha atacou banco na cidade mineira de Sapucaí Mirim; não houve feridos

Uma quadrilha, com ao menos dez integrantes, explodiu três agências bancárias e atacou uma base da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11) em São Bento do Sapucaí. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

No mesmo momento do ataque em São Bento, outro banco foi atacado na cidade mineira de Sapucaí Mirim, que fica a seis quilômetros de distância, possivelmente por membros da mesma quadrilha. 

De acordo com a PM de São Paulo, por volta das 3h15 da manhã foram ouvidos diversos disparos seguidos de explosões na cidade. Uma parte do grupo estava em frente à base da PM, para atrair a atenção dos policiais enquanto outro explodia as agências.

Veja o vídeo do momento das explosões:

Diversos tiros foram disparados contra a base da PM e nenhum policial ficou ferido. 

Após as explosões, os bandidos fugiram. Ainda não se sabe quantos bandidos estão envolvidos no crime e nem a quantia levada.

Foram atacados caixas do Brasil, Bradesco e Santander. O Meon entrou em contato com os bancos e por meio de nota, o Santander afimou que vai colaborar com as investigações. O Bradesco está avaliando os danos para repor o mais breve possível. 

A polícia paulista confirmou o ataque a Sapucaí Mirim, mas não soube informar os detalhes da ação. A reportagem do Meon procurou as polícias Militar e Civil Minas, mas até as 8h aguardava a liberação das informações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.