Por Meon Em RMVale

Balão cai em área verde da zona sul de São José nesta sexta; veja vídeo

Bombeiros, Polícia Ambiental e GCM foram acionados

Um balão caiu em uma área verde do Jardim Morumbi, na zona sul de São José dos Campos, na manhã desta sexta-feira (19). Apesar do susto, ninguém ficou ferido nem houve danos materiais.

Leia MaisMoradores de Ilhabela conquistam preferência na fila da balsaTemperaturas em elevação no sábado e domingo de PáscoaSão José faz audiência dia 3 de maio para discutir concessão do transporte

A queda ocorreu em um canteiro entre a rua Adelaide Oliveira Marcelino e a avenida Eliane Maria Barbiere Soares, por volta das 9h. O tráfego de carros chegou a ser preudicado pois parte fios que estavam afixados ao balão caíram sobre a rede elétrica a via pública.

A Polícia Militar Ambiental, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal foram acionados para atender a ocorrência. O balão foi recolhido por pessoas que estavam no local até a chegada das equipes.

A PM não informou se foram identificados os responsáveis pela soltura do balão. De acordo com a lei, é proibido fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas ou áreas urbanas. A pena prevista é de prisão de um a três anos e/ou multa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.