Por Meon Em RMVale

Baep apreende mais de 150 kg de drogas na zona leste de São José

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico

drogas_150_kg_sjc_baep

Ao todo foram apreendidos 152,6 kg de maconha e 2,168 kg de cocaína

Divulgação/Baep

A Polícia Militar apreendeu mais de 150 kg de drogas e prendeu um jovem de 22 anos por tráfico na região leste de São José dos Campos neste sábado(26). Com ele ainda foi encontrado dinheiro, anotações do tráfico e pouco mais de 2 kg de cocaína.

Segundo a PM, uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) fazia patrulhamento pelo bairro Santa Lúcia quando por volta das 21h40 um indivíduo tentou fugir durante abordagem, mas não teve êxito. O jovem, que não tinha antecedentes criminais, estava com 35 pinos de cocaína e R$ 170 e, no interior de sua casa, foram encontradas anotações do tráfico de drogas.

Após investigações, os policiais encontraram outra casa próximo ao local que serviria de depósito de drogas. Lá foram encontrados 58 tijolos grandes de maconha, 228 tijolos médio de maconha, 869 ependorfs com cocaína, 1 saco com cocaína a granel e 1 balança digital de precisão, totalizando 152,6 kg de maconha e 2,168 kg de cocaína.

O jovem foi levado à Delegacia e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.