atento_divulgacao

Empresa não exige experiência para vagas de operador

Divulgação/Atento

A Atento, empresa de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, está com 25 novas vagas abertas para o cargo de operado na área de atendimento ao cliente em São José dos Campos. O recrutamento dos candidatos ocorre pela internet até o próximo domingo (7).

A empresa não exige experiência dos profissionais que se interessarem pelas vagas de atendimento, mas busca apenas moradores de São José.

Além disso, os candidatos devem ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os interessados devem enviar até o dia 7 de janeiro o e-mail com currículo, nome, cidade e telefone com DDD, para recrutamento@atento.com.br ou entrar em contato pelo Facebook da empresa.

Benefícios

A empresa não informou a faixa salarial dos cargos oferecidos, porém confirma que os profissionais terão direito a vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

A Atento ainda conta com um plano de carreira onde operadores podem se candidatar internamente para as áreas administrativa, recursos humanos, TI e outras.