Por Meon Em RMVale

Atento oferece 24 vagas na área de atendimento ao cliente em São José

Interessados devem se candidatar ao cargo até o próximo domingo (26)

atento_divulgacao

Empresa não exige experiência para vagas de operador

Divulgação/Atento

A Atento, empresa de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, está com 24 novas vagas abertas para o cargo de operado na área de atendimento ao cliente em São José dos Campos. O recrutamento dos candidatos ocorre pela internet até o próximo domingo (26).

A empresa não exige experiência dos profissionais que se interessarem pelas vagas de atendimento, mas busca apenas moradores de São José.

Leia MaisConstrutora abre 115 vagas para as obras dos contornos da TamoiosRMVale tem 194 novas vagas de emprego nas unidades do PATHospital de Clínicas Sul de São José abre 250 vagas de emprego

Além disso, os candidatos devem ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os Interessados devem enviar, até o dia 26 de novembro, o e-mail com currículo, nome, cidade e telefone com DDD, para recrutamento@atento.com.br ou entrar em contato via Facebook da empresa.

Benefícios

A empresa não informou a faixa salarial dos cargos oferecidos, porém confirma que os profissionais terão direito a vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

A Atento ainda conta com um plano de carreira onde operadores podem se candidatar internamente para as áreas administrativa, recursos humanos, TI e outras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.