Por Lucas Ananias Em RMVale

Atento oferece 130 vagas em São José e Jacareí

Vagas são para operador de telemarketing e consultor de vendas

atento_divulgacao

Vagas para operador não exigem experiência

Divulgação/Atento

A Atento, empresa de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, está com 120 vagas abertas para a área de atendimento ao cliente em São José dos Campos e mais 10 vagas para promotor de vendas em São José e Jacareí. O recrutamento dos candidatos ocorre pela internet até o próximo domingo (3).

A empresa não exige experiência dos profissionais que se interessarem pelas vagas de atendimento, mas busca apenas moradores de São José. Para as vagas de promotor de vendas, a empresa solicita que o candidato tenha experiência com vendas.

Leia MaisPrefeito de Jacareí responde pergunta de internautas na Web TV MeonCaminhoneiros recebem exames clínicos de graça na Via DutraUnidades do PAT na RMVale têm 296 oportunidades de emprego

Além disso, os candidatos devem ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os Interessados devem enviar, até o dia 3 de setembro, e-mail com currículo, nome, cidade e telefone com DDD, para recrutamento@atento.com.br ou entrar em contato via Facebook da empresa.

Benefícios

A empresa não informou a faixa salarial dos cargos oferecidos, porém confirma que os profissionais terão direito a vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

A Atento ainda conta com um plano de carreira onde operadores podem se candidatar internamente para as áreas administrativa, recursos humanos, TI e outras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.