Por Meon Em RMVale

Quadrilha que planejava roubar casa de empresário em Caraguá é presa

Uma pessoa teria ouvido o plano dos criminosos e denunciou à polícia

quadrilha_presa_em_caraguatatuba

Quadrilha foi presa na noite desta quarta-feira 

Divulgação/PM 

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha, na noite desta quarta-feira (9), que planejava roubar a casa de um empresário em Caraguatatuba. Drogas e armas foram apreendidas com o bando. 

A polícia recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que teria ouvido, em uma conversa de um bar, no bairro Rio do Ouro, que a quadrilha planejava o crime.

Leia MaisJustiça afasta prefeito de Cachoeira em investigação de contratação de escritório de advocacia por R$ 1 miVereadora petista afirma que não foi notificada para sessão que aprovou Zoneamento de São JoséCarro oficial é flagrado buscando filha de subprefeito de São Francisco Xavier em rodoviária

A PM deslocou uma viatura para fazer patrulhamento pelo bairro e em determinado momento um homem teria visto a aproximação policial e correu para dentro de uma casa.

Ao perceber a atitude suspeita, os policias foram até a residência e constaram que se tratava da quadrilha que planejava o roubo. Além dos cinco integrantes a PM encontrou 400 porções de drogas, duas armas, uma moto e dois cigarros.

O grupo foi encaminhado para a delegacia de plantão do município e permaneceu à disposição da Justiça.

drogas_apreendidas_com_quadrilha

Drogas apreendidas em casa de quadrilha no bairro Rio do Ouro

Divulgação/PM 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.