foto_95

Helicóptero Àguia fez buscas na região mas não conseguiu localizar os assaltantes que mataram um motorista na SP-50

Colaboração/Reprodução Redes Sociais

Um motorista de 63 anos foi morto por dois assaltantes no acostamento da rodovia SP-50, que liga São José dos Campos a Monteiro Lobato, na tarde deste sábado (9). Os criminosos fugiram e não foram identificados.

O assalto aconteceu na altura do km 116, trecho do município de Monteiro Lobato, por volta das 16h. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima seguia em um carro modelo Volkswagen Golf sentido Monteiro Lobato quando, na altura do bairro Ponte Nova, parou no acostamento para trocar o CD. Neste momento, dois rapazes que seguiam em uma moto pararam ao lado do veículo e, armados, anunciaram o assalto. 

Eles pegaram celulares e carteiras com dinheiro, cartões e documentos do motorista e da passageira que estava ao lado dele.

Segundo a PRE, após pegar os pertences, os bandidos disparam dois tiros no homem, que morreu no local. Os criminosos fugiram sentido São José dos Campos.

O helicóptero Águia da PM foi acionado para tentar localizar os bandidos, mas sem sucesso. A polícia não informou o nome da vítima. O corpo permanecia no local até por volta das 18h, aguardando a equipe de perícia da Polícia Civil.