Por Meon Em RMVale

Assaltantes invadem casa e espancam idosa nesta segunda-feira em São José

Criminosos bateram no casal porque não encontraram dinheiro e jóias

Na noite desta segunda-feira(17), um casal de idosos foi agredido por dois criminosos ao ter a casa assaltada em São José dos Campos. A mulher, 66 anos, sofreu diversas fraturas na face e o homem, 72 anos, não ficou ferido.

A casa que fica no bairro Jardim das Indústrias teria sido invadida por volta das 21h por dois homens de aparência jovem. O senhor estava na sala quando foi surpreendido por um dos bandidos que colocou um cobertor em sua cabeça e o rendeu com uma faca no pescoço.

“Meu pai estava na sala. Ele disse que lembra que veio uma pessoa por trás, deu uma ‘gravata’ e colocou um cobertor na cara dele. [...] Meu pai escutava eles pedindo dinheiro e jóias”, conta a filha Anali Toepper.

Enquanto isso, o comparsa foi para o quarto onde estava a idosa. Segundo a filha, o pai escutava a todo momento os criminosos gritando com a esposa.

Sem encontrar o que queriam, a dupla pegou dois celulares, um tablet, um relógio e saíram da residência pouco antes das 22h. Quando foram pular o muro, um deles teria deixado um dos celulares cair.

Leia MaisEmpresa aérea venderá 100 passagens a R$ 3,90 para 7 países nesta terçaFelicio lança corredor para Transporte Rápido de Massa em São José; veja vídeo do traçadoMulher fica ferida após carro cair de três metros em quintal em Campos

Ao perceber que os bandidos tinham ido embora. O senhor foi para o quarto e encontrou a esposa caída no chão. Ele a colocou na cama e chamou o resgate.

A idosa foi levada para o hospital onde foi constatado que ela sofreu diversas fraturas na face – uma delas próximo aos olhos. Ela segue internada em observação, mas com o quadro estável.

O boletim de ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial e será investigado.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.