Por Meon Em RMVale

Assaltante é morto por PM durante assalto a ônibus em São José

Outro suspeito foi preso pelo roubo

assalto_onibus

Tentativa de roubo aconteceu na noite deste sábado

Divulgação/ Grupo Ocorrência 24 Horas 

Uma tentativa de  roubo a um ônibus do transporte público de São José dos Campos terminou com um suspeito morto e outro preso, na noite deste sábado (4). O assaltante foi baleado por um policial militar que estava entre os passageiros.

Leia MaisNeste domingo o sol volta entre nuvens, mas há possibilidade de chuva nas cidades da RMValeEx-comandante da PM no Vale, Eliane Nikoluk é vice na chapa de Márcio FrançaIdoso de 85 anos morre após ladrões atearem fogo em casa em São José

De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram no circular na estrada do Cajuru, na zona leste da cidade, e anunciaram o assalto ao cobrador. O PM reagiu e disparou contra os criminosos. Um dos suspeitos foi atingido e morreu na hora. Nenhum passageiro ficou ferido durante.

O policial prestou depoimento e foi liberado. O assaltante foi preso e permanece à disposição da justiça. 

O Meon entrou em contato com a empresa de ônibus, mas a empresa não vai comentar o caso.

Violência

Esta não é a primeira morte em uma tentativa de assalto a um circular em São José dos Campos este ano. Em fevereiro, o cobrador Sidney de Paula Bonfim, de 50 anos, foi alvejado e morto durante uma tentativa de assalto a ônibus no bairro Colonial, Zona Sul. O transporte fazia a linha entre centro e o Colonial.

O principal suspeito de atirar e matar o cobrador foi preso no dia 9 de março e um adolescente de 17 anos,  foi morto em confronto com a Polícia Militar na Avenida Dom Pedro I, na zona sul de São José dos Campos,  no dia 14 de março. Outro jovem de 19 anos ficou ferido durante operação 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.