Por Meon Em RMVale

Após temporal, previsão aponta novas pancadas de chuva em São José

Temperatura chega a 30ºC com 80% de chances de chuva, diz Cptec/Inpe

chuva_12

Chuva deve voltar a atingir a região de São José nesta terça-feira (6)

Arquivo/Estadão

Uma forte tempestade de vento e chuva intensa pegou de surpresa os moradores de São José dos Campos e de cidades vizinhas no fim da tarde de segunda-feira (5), deixando estragos por todas as regiões. Para esta terça-feira (6), a possibilidade de novas pancadas de chuva ultrapassam os 80%, segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

A previsão aponta uma oscilação de temperatura entre 20ºC e 30ºC, com um dia quente e úmido, dispondo da maior possibilidade de chuvas ao fim da tarde. Enquanto isso, outras áreas da RMVale não devem ter chuva, mas mantém com altas temperaturas.

Leia MaisForte chuva causa queda de 83 árvores em São José nesta segundaPlacas do teto do Vale Sul caem durante chuva em São José; veja vídeo'Águas de Março' será realidade e mês será de chuva intensa na RMVale

Em Taubaté, a possibilidade de pancadas está abaixo dos 7%, mas com temperaturas semelhantes, entre 19ºC e 29º. A mesma previsão segue para Guaratinguetá e Aparecida, que se diferem ao apresentar 13% de probabilidade de chuvas.

As cidades do Litoral Norte, que também sofreram com as chuvas em fevereiro, seguem com apenas 5% de chance de chuva e temperaturas que variam entre 23ºC e 30ºC.

Enquanto isso, na Serra da Mantiqueira, as temperaturas são mais amenas, com mínimas de 15ºC e máximas alcançando 24ºC. E a possibilidade de chuva segue baixa, com 7%.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.