Por Meon Em RMVale

Após fracasso, Prefeitura lança novo leilão das Torres Argon em São José

O valor mínimo fixado será de R$ 8,663 milhões, o mesmo do leilão anterior

torres_argon_foto_claudio_vieira_pmsjc_1

As duas torres Argon estão localizadas na região central da cidade

Reprodução/Claudio Vieira/PMSJC

 

A Prefeitura de São José dos Campos lançou, nesta sexta-feira (22), novo edital para leilão das torres Argon. Os prédios estão abandonados há mais de 20 anos na orla do Banhado, região central. Desta vez, a Prefeitura optou pelo método de leilão online. 

O último certame, realizado em novembro de 2018, teve a participação de 15 empresas, mas foi encerrado sem nenhum lance. O valor mínimo não foi alterado e será o mesmo do fixado no leilão anterior, de R$ 8,663 milhões. 

A Prefeitura determinou 21 de maio, às 15h, como prazo final para as propostas. Desta vez, a administração optou pelo formato de leilão online e acredita que a medida servirá para ampliar o número de possíveis compradores.  

De acordo com a administração, cada uma das torres possui 17 pavimentos e em um deles serão instalados empreendedores ligados a startups da cidade. O valor arrecadado com a venda dos prédios, segundo o governo municipal, será integralmente destinado ao Casa Joseense, programa para viabilizar moradia própria de interesse social.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.