Por Meon Em RMVale

Após explosão de bomba, Prefeitura de Taubaté retoma atendimento

Governo estuda fazer triagem de visitantes para evitar novos atentados

A Prefeitura de Taubaté retoma o atendimento ao público a partir das 13h desta quinta-feira (6), após esvaziar e isolar o Palácio do Bom Conselho por causa de uma bomba que explodiu no banheiro do prédio na manhã de quarta-feira (5).

O expediente dos servidores municipais, no entanto, tem início no período da manhã, quando é feita a limpeza e a reorganização dos serviços na Administração. Dois funcionários da Prefeitura, que foram atingidos por destroços, foram socorridos com escoriações pelo corpo e passam bem. 

Leia MaisApós explosão de bomba, Prefeitura de Taubaté estuda fazer triagem de visitantes no Palácio do Bom ConselhoBomba explode dentro da Prefeitura de Taubaté e deixa dois feridos Empresa responsável por obra na Rodoviária Nova de Taubaté deve ser conhecida em agosto

O Secretário de Segurança do Município, Euclides Maciel, disse que conversou com o prefeito Ortiz Junior (PSDB) sobre plano de triagem dos visitantes. A ideia é fazer uma vistoria em bolsas e mochilas para detectar um possível artefato explosivo.

A Polícia Civil vai investigar o autor do atentado a bomba e deve utilizar imagens do circuito interno do prédio. Este foi o quarto caso de bomba em prédios da prefeitura nos últimos cinco anos. O caso mais recente aconteceu na sede do DSU (Departamento de Serviços Urbanos).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.