Por Meon Em RMVale

Após discutir com manifestantes, Doria volta à RMVale nesta sexta-feira

O governador participa de um evento em Campos do Jordão

doria_taubate_fotobrunocastilho

O governador João Doria durante visita a Taubaté nesta terça-feira (15)

Bruno Castilho/Meon



Após passar por Taubaté na última terça-feira (15), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), volta à RMVale nesta sexta (18) desta vez para o Congresso Estadual de Municípios.

O evento vai acontecer no Centro de Convenções, no Capivari em Campos do Jordão.

Leia MaisA Voz do Vale: chefe do cartório eleitoral de S.José fala sobre importância do cadastro biométricoSão José recebe etapa de torneio nacional de robótica neste sábadoSão José confirma mais quatro casos de sarampo; região soma 119 casos


Doria vai participar do encerramento do evento, às 17h. São esperados senadores, deputados estaduais e federais e secretários do governo do Estado.
O congresso é realizado anualmente e reúne políticos para discutir temas que são relevantes aos municípios. Este ano, o tema foi “Investimento + Empreendimentos = Receita + Renda”.

"Os investimentos e incentivos, trazem receitas novas aos municípios, ao mesmo tempo em que geram renda para a população. A união do setor público e iniciativa privada é fundamental para alavancar o desenvolvimento das cidades", disse o prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni (PSDB).

Discussão
Durante a visita a Taubaté para anunciar investimento de R$ 15 milhões para obras viárias na cidade, Doria discutiu com manifestantes pró-Bolsonaro. Chamado de "Pinóquio" e "mentiroso", o governador respondeu citanto, inclusive, o senador Major Olímpio (PSL).

"Vai pra casa vagabundo! [...] Vai cobrar do Major Olímpio os seus 'duzendinhos' pra vir aqui falar bobagem no microfone", reagiu Doria.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.