Por Meon Em RMVale

Após denúncia, Câmara de São José faz nova votação para escolha de comissão do caso Maninho

Vídeo divulgado pelo MBL mostra possível direcionamento na escolha de nomes para compor a Comissão Processante

A Câmara de São José dos Campos definiu pela segunda vez os integrantes que vão compor a Comissão Processante que vai investigar denúncias contra o vereador Maninho Cem Por Cento (PTB). Nessa terça-feira (11), militantes do MBL denunciaram através de um vídeo possível manipulação da Mesa Diretora no sorteio dos nomes para a comissão.

Agora, a CP será composta pelos vereadores Dulce Rita (PSDB), Juliana Fraga (PT) e Calasans Camargo (PRP). Os parlamentares vão apurar denúncias contra Maninho, que é acusado por cobrar pedágio de assessor e desvio de função.

A primeira definição dos integrantes da Comissão Processante ocorreu na sessão da última quinta-feira (6). A CP era composta pelos vereadores Lino Bispo (PR), Roberto do Eleven (PRB) e Esdras de Andrade (SD).

No vídeo divulgado pelo MBL é possível ver os papéis sendo dobrados até três vezes, mas quando chegaram esses três nomes os papéis foram dobrados de forma diferente.   

Veja o vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.