Por Meon Em RMVale

Após chuva, Defesa Civil monitora bairro com risco de deslizamento em Ubatuba

Previsão é de chuva no município nesta sexta-feira

deslizamento_de_terra_ubatuba

As pancadas de chuva ocorrem na cidade desde o início desta semana

Divulgação/Defesa Civil

A Defesa Civil de Ubatuba monitora nesta sexta-feira (15) o bairro Sesmaria que possui riscos de deslizamento, após as fortes chuvas que atingiram a cidade nesta semana. As pancadas de chuva tiveram início na cidade na segunda-feira (11) e só pararam na tarde dessa quinta-feira (14).

De acordo com a Defesa Civil, os índices pluviométricos da cidade estão voltando ao normal nesta sexta. No início da semana choveu em 12h o equivalente a dois dias no município.

Ainda de acordo com o órgão, os agentes estão monitorando o bairro Sesmaria onde o risco de deslizamento é alto, mas nenhuma família precisou deixar suas casas.

A Defesa Civil pede para que os moradores que estiverem em áreas de risco de alagamento como nos bairros Perequê-Açu, Itamambuca, Estufa 1 e 2 fiquem atentos e acionem os agentes pelos telefones 153 ou 199.

Previsão do tempo

Em Ubatuba o tempo deve ficar instável nesta sexta-feira (15), com probabilidade de 80% de chuva e temperaturas  que variam entre 21ºC e 27ºC.

Ubatuba alagada

Ruas ficaram alagadas após chuvas nesta quarta-feira 

Defesa Civil 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.