Por Meon Em RMVale

Após bloquinho, Avenida Andrômeda é dominada por 'fluxo do funk' na zona sul de São José

A concentração do bloco teve início às 15h e até as 20h o fluxo ainda acontecia

Comerciantes da Avenida Andrômeda, na zona sul de São José dos Campos, foram surpreendidos no final da tarde desta terça-feira (25) com a concentração de jovens na via. Após o término do bloco do "Brabuleta", no Jardim Satélite, uma multidão de jovens ocupou a via e causou transtornos no local com o 'fluxo do funk'. Comércios tiveram que fechar as portas e até um ônibus foi vandalizado.

Pela programação, a concentração do bloco teve início às 15h entre a Rua Itapetinga com a travessa da Avenida Andrômeda, uma das vias mais importantes da região sul da cidade.  

Conforme apurou a reportagem, após o término do bloquinho os jovens iniciaram um 'fluxo' na região do Jardim Satélite, entre a Paróquia Espírito Santo e a divisa com o Bosque dos Eucaliptos, próximo ao bar Chaparral.

Um vídeo que circula em grupos de aplicativo de mensagem mostra jovens em cima de um ônibus do transporte público, que estava ocupado por passageiros. Até as 20h, ainda tinha concentração de jovens no local e não havia iformações sobre feridos possíveis feridos.

A Polícia Militar informou que equipes estavam na região e faziam o monitoramento, mas que não tinha detalhes sobre os trabalhos que aconteciam até aquele momento.

O Meon procurou a Prefeitura de São José dos Campos, mas não obteve retorno sobre se o trânsito no local foi afetado e se havia guardas municipais no local fazendo a segurança na região.

Já a empresa de ônibus Expresso Maringá informou que não houve nenhum dano material no ônibus da linha 308, em que os dois jovens vandalizaram. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.