Por Meon Em RMVale

Após baixa adesão, ônibus da saúde vacina grupos de risco neste sábado em Pinda

Ação acontece na Praça Monsenhor Marcondes

vacinacao_crianca_2

Vacinação acontece no centro da cidade a partir das 7h 

Reprodução/PMP 

O ônibus da saúde estará na Praça Monsenhor Marcondes, centro da cidade de Pindamonhangaba para vacinar pessoas do grupo de risco que ainda não receberam a dose protetiva contra a influenza B. A ação acontece neste sábado (25), até as 16h.

De acordo com a prefeitura, a cidade vacinou 73% da população. O objetivo é imunizar 98% dos moradores dos grupos de risco, crianças menores de 6 anos, gestantes, mulheres que deram à luz a menos de 45 dias, maiores de 60 anos, trabalhadores da área da saúde, professores, povos indígenas e portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

 

A prefeitura informou que o grupo prioritário de crianças continua abaixo no número ideal: apenas 7.850 crianças foram imunizadas, sendo que a meta é imunizar 11.359. A vacina fornece imunização aos vírus Influenza subtipos A (H1N1; H3N2) e subtipo B vírus respiratórios (VSR, Parainfluenza e Adenovírus).

 

Serviço:

Ônibus da Saúde

Dia: sábado, 25 de maio

Horário: das 7h até às 16h

Local: Praça Monsenhor Marcondes, centro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.