policia_civil_jacarei

Um assaltante morreu e outro foi encaminhado para o 1°DP de Jacareí

Reprodução/Google

Um assaltante foi morto e outro preso após assaltarem um mercado na noite desta sexta-feira (29), em Jacareí.  O ladrão foi baleado pelo dono do estabelecimento durante perseguição, segundo a polícia. O outro suspeito foi agredido por moradores da vizinhança, mas conseguiu fugir e acabou detido após invadir uma casa.

O assalto aconteceu na rua Juruna, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés, por volta das 19h. Os dois assaltantes entraram no estabelecimento e roubaram um celular, R$ 150 e fugiram. De acordo com Polícia Civil, o comerciante, armado, perseguiu os dois ladrões e atirou, atingindo um deles. O suspeito morreu no local. A idade dele não foi informada.

Durante a fuga, o outro suspeito, de 20 anos, começou a ser agredido por moradores do bairro, mas conseguiu escapar do linchamento e ficou escondido em uma casa até a chegada dos policiais militares. Ele foi preso e encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial).

Ainda de acordo com a Polícia Civil,  a arma utilizada pelo comerciante não tinha registro; ele foi liberado após prestar depoimento.