Por Meon Em RMVale

Após 3 dias como refém, motorista é libertado na Dutra em Jacareí

O caminhão roubado foi recuperado pela polícia na cidade de Corumbá(MS)

policia_giroflex

Caminhoneiro foi abordado em São José dos Campos antes de fazer um carregamento no bairro Chácaras Reunidas

Arquivo

Um caminhoneiro de 41 anos foi feito refém por três dias após ter seu caminhão roubado em São José dos Campos. A vítima foi libertada na manhã desta quarta-feira(20) na Rodovia Presidente Dutra em Jacareí. O caminhão foi recuperado na cidade de Corumbá(MS).

De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro, morador de Carlos Barbosa(RS), foi designado para fazer um transporte de carga em São José dos Campos. Na segunda-feira(18) ele foi abordado por criminosos na Rua Januária, Bairro Chácars Reunidas, enquanto estacionava o veículo.

Três homens armados e encapuzados se aproximaram em um carro do modelo Celta, dois deles abordaram a vítima e tomaram e anunciaram o assalto. O homem foi colocado dentro do celta e levado para um cativeiro em uma favela que não soube identificar onde fica, o percurso durou cerca de 2 horas.

Ele foi liberado por volta das 10h desta quarta-feira(20) em um viaduto na altura do km 159 da Dutra em Jacareí. A vítima pediu socorro em um estabelecimento próximo e foi levada ao IML pois foi agredido pelos bandidos.

O caminhoneiro afirmou que não conseguiu identificar os criminosos pois eles estavam encapuzados e ele ficou de cabeça baixa. O caminhão foi localizado pela Polícia Militar na cidade de Corumbá por volta das 11h também desta quarta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.